Hogsmore RPG
Hogsmore RPG
Hogsmore RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Chat

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ravenclaw's Diadem
Narrador
Narrador



Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/02/2014

Regras do Chat  Empty
MensagemAssunto: Regras do Chat    Regras do Chat  I_icon_minitimeSex Fev 21, 2014 9:45 am

Regras do Chat

hogsmorerpg.forumeiros.com


Partindo do pressuposto que o Chat é um local de diversão, declaro que a partir da abertura deste fórum será terminantemente exigida que essas regras sejam cumpridas por todos - sendo usuários ou moderadores. Essas regras não são nada que alteram sua convivência no Chat e muito menos o nível de entrosamento, mas, de contrapartida é de fundamental importância o respeito mútuo.


ϟ  Novatos ϟ  

Todos os dias entram ou entrarão pessoas novas procurando uma fuga do mundo real e nada melhor do que fugir do mundo real com o mundo de HP. Nós, da Administração pedimos respeito e compreensão com os mesmos, pois todos aqui já foram novatos. Se houver algum tipo de ofensa ou “zoação”, os novinhos tem todo o direito de vir até a moderação e caso ela não resolva, nós Administradores cuidaremos pessoalmente do caso. Lembrando que não são apenas os novatos que estão assegurados, caso algum novato xingue, “zoe” ou ofenda um veteranos sua punição também será executada.



ϟ  Moderação ϟ  

Os moderadores são aqueles que têm cargos no RPG que “fazem a diferença”, ou seja, cargos relevantes. Os donos serão de monitores até ADM’S. Esses que conhecem todas as regras do RPG piamente, portanto, assim como veteranos não precisam ser advertidos quando irão levar um Kik ao contrário de novatos. Os monitores devem estar alerta o tempo todo mesmo quando estiverem interagindo, tem que saber distinguir brincadeiras e uma conversa séria que pode denegrir a imagem dos respectivos participantes.
O Kik deve ser realizado três vezes antes de banir alguém. É indicado que seja advertido antes de levar um Kik, por exemplo, assim evitará desentendimentos desagradáveis. Após cinco Kik’s o usuário deve ser banido por no mínimo três dias de punição.
Cabe a cada um dos moderadores serem imparciais, nesse caso, inclui-se também a questão omissão ou abuso de poder. Caso isso ocorra, qualquer usuário deve printar como prova e mandar para os ADM’S. Isso acarretará a perca da moderação do chat automaticamente.



ϟ  CAPS & Divulgações ϟ  



Caps é desagradável. Não que seja proibido porém, precisa ser moderado. Existem outras maneiras de chamar atenção.
Já a divulgação é proibida né gente? É desagradável nas Mp’s imaginem no Chat! Enfim, se querem divulgar, arrumem outros meios pra isso.  




Agradece, A moderação


Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Chat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogsmore RPG :: Geral - Hogsmore  :: Regras & Tutorial-
Ir para: